Anunciado oficialmente pelo São Paulo como novo reforço do clube na última quinta-feira, o lateral-esquerdo Thiago Carleto, de 20 anos, esteve no Morumbi na noite do mesmo dia para acompanhar a vitória da equipe sobre o Barueri, por 3 a 1, pelo Paulistão, e afirmou estar ansioso para poder atuar ao lado dos novos companheiros.
"Só de começar a falar eu fico arrepiado. Nunca tinha visto isso no futebol. Um grupo tão gente boa, que te trata como um irmão. Sinceramente estou impressionado. Agora é começar a treinar logo e fazer parte deste time de craques", afirmou Carleto, em entrevista publicada pelo site oficial do São Paulo.
Revelado pelo Santos, o lateral pertencia ao Valencia, da Espanha, e assinou contrato para defender o time são-paulino até 30 de junho de 2014. Ele só não foi apresentado oficialmente como reforço ainda porque o São Paulo aguarda a chegada de um documento que será enviado pela Federação Espanhola de Futebol para que o atleta possa ser registrado na CBF. Na Espanha, Carleto vinha atuando pelo Elche, clube da segunda divisão do país, após ser emprestado pelo Valencia.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Ao comentar o jogo do São Paulo contra o Barueri, o lateral afirmou: "Deu vontade de pular lá no gramado. Agora vou treinar para conquistar o meu espaço. Não vou desmerecer meus companheiros que estão jogando e vencendo. Tenho de trabalhar e esperar minha oportunidade".