O Coritiba apresentou o goleiro Alex Muralha na tarde desta quarta-feira (6), que chega ao clube por empréstimo até o final de 2019. Na sala de imprensa do estádio Couto Pereira, o atleta falou pela primeira vez com a camisa alviverde.
"Eu queria agradecer à diretoria do Coritiba dessa oportunidade de estar aqui. Eu tive um momento ruim no Flamengo, mas já passou, a gente está em 2019, já faz um ano. Eu vim para cá para jogar meu futebol", disse o atleta, em sua primeira resposta.
Muralha também falou sobre a sua visão em relação ao Coxa. "Eu estou disposto a dar a minha vida por esse clube", afirmou, e logo complementou sobre a disputa de vaga com o goleiro Wilson, que se recupera de uma cirurgia na mão esquerda.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
"Eu sei que o Wilson é um grande goleiro, já joguei contra ele. Daqui um pouco ele vai voltar. E a gente vai brigar. Sei que ele tem uma história bonita pelo clube, tem duzentos jogos, faz gol de falta e de pênalti, é um cara diferenciado. Mas a gente está aqui para trabalhar, vamos ser profissionais, dentro de qualquer forma a gente vai ter que trabalhar junto. Eu aceitei isso como um desafio pessoal e profissional e eu espero dar o meu melhor e que todos nós juntos possamos ter um ano de vitória e ter o Coritiba na primeira divisão do Brasileiro", declarou.
Alex Muralha realizou seu primeiro trabalho com o grupo coxa-branca, na manhã de quarta-feira, e segue junto à equipe na preparação para a primeira rodada da Taça Dirceu Krüger, no Campeonato Paranaense, que será contra o Cianorte, no domingo (10), no estádio Albino Turbay.