O atacante Erik deverá ser titular do Palmeiras no jogo desta quinta-feira contra o Red Bull, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Ele deverá ser o substituto de Gabriel Jesus, convocado para a seleção olímpica. Nesta segunda-feira, Erik teve uma longa conversa com o técnico Cuca durante o treino e se mostrou empolgado.
"Muito importante uma sequência. Acho que eu não tenho nem dois jogos (em minutos). Estou feliz, trabalhando no dia a dia, as oportunidades não tinham acontecido, mas hoje tive uma conversa boa com o Cuca, ele me passou total confiança para trabalhar tranquilo que as coisas iam acontecer", disse o atacante.
O Palmeiras investiu R$ 13 milhões na contratação do atacante do Goiás. É o reforço mais caro do início de ano. Depois de dez partidas, Erik não marcou gols em jogos oficiais. Nas últimas partidas, não ficou nem no banco de reservas.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
"Importante esta conversa, porque queremos resolver os problemas, achar explicações e ele (Cuca) é um grande profissional, passou experiências boas. Tenho 21 anos, mas certa maturidade. Tem de estar ainda mais focado. Essa conversa é importante para ele dar experiências da vida dele para superar com garra e dedicação", afirmou o jogador.