Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
21 anos

Reforço, Paulo Henrique assina com Palmeiras até 2011

Agência Estado
06 abr 2010 às 12:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Paulo Henrique foi confirmado oficialmente como novo reforço do Palmeiras nesta terça-feira, logo depois de ter sido aprovado nos exames médicos aos quais foi submetido no Hospital do Coração pela manhã. Ele assinou contrato com o clube até dezembro de 2011.

Com 21 anos de idade, o jogador foi adquirido pela Traffic, parceira do Palmeiras, e será apresentado oficialmente como reforço no final desta semana, na Academia de Futebol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Paulo Henrique apareceu com destaque pela primeira vez no futebol nacional em 2007, quando marcou cinco gols em cinco jogos na Copa São Paulo de Juniores com a camisa do Atlético-MG, clube que o revelou. Pelo time mineiro, acumulou 75 gols em 113 partidas em partidas válidas por categorias de base.

Leia mais:

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Imagem de destaque
Sete vitórias consecutivas

Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores

Imagem de destaque
Contrato até 2025

Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores


"Nós fizemos várias observações e aprovamos a contratação. Trata-se de um atacante veloz, que possui força física e finaliza bem. O Antônio Carlos também observou várias partidas e gostou do potencial do atleta", justificou a contratação o vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo.


Depois de estrear como profissional do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro de 2007, o jogador foi negociado com o Heerenveen, da Holanda, clube pelo qual vinha atuando até se transferir para o Palmeiras. Pelo clube holandês, disputou 92 partidas e marcou 32 gols.

Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, Paulo Henrique comemorou o acerto com o time do Palestra Itália. "Saí muito cedo do País e achei que era o momento ideal de voltar. Não pensei duas vezes quando surgiu a possibilidade de atuar pelo Palmeiras. É um dos maiores clubes do País, que todos sonham em jogar e fazer história. Espero que seja o início de uma linda trajetória no clube", afirmou o jogador, que é esperado para treinar com o restante do elenco palmeirense na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade