O Vasco apresentou nesta quarta-feira os reforços Pedro Ken, Sandro Silva e Leonardo. Envolvidos em negociações que tiraram Nilton e Alecsandro do time, os três jogadores desembarcaram em São Januário mostrando confiança na reestruturação do clube em 2013 e na reabilitação de suas próprias carreiras no futebol.
"O Vasco está se reestruturando e espero que tudo dê certo nesse 2013. Estou acreditando no projeto do clube", afirmou o atacante Leonardo, ciente das dificuldades enfrentadas pelo time na última temporada. Atraso nos salários e deficiência na infraestrutura foram alguns dos problemas encarados pelo presidente Roberto Dinamite, em 2012.
Sem citar as dificuldades do passado, o meia-atacante Pedro Ken preferiu olhar apenas para o futuro. "A expectativa para 2013 é a melhor possível. É uma honra e um prazer estar num clube da grandeza do Vasco. Espero ajudar o time a sair vitorioso desta temporada", declarou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Com passagens apagadas por Internacional e Cruzeiro, o volante Sandro Silva comemorou a nova oportunidade de defender um time tradicional. "Estou muito feliz, é uma grande oportunidade. Vim pra cá preparado para dar o meu melhor dentro de campo".
Sandro Silva, com contrato até o meio do ano, e Pedro Ken, vínculo até dezembro, chegaram ao Vasco após saída de Nilton para o Cruzeiro. Já Leonardo reforça o grupo carioca depois de ser envolvido na negociação que levou Alecsandro para o Atlético Mineiro. Assim como Ken, ele fica em São Januário até o fim de 2013.