A reapresentação do elenco do Vasco após a conquista do título do Campeonato Carioca, assegurada no último domingo, ficou marcada pela presença de duas novidades no campo de São Januário. Recém-contratados, o lateral-esquerdo Júlio César e o volante Diguinho fizeram a primeira aparição com o uniforme de treino.
Os dois jogadores ainda não foram apresentados como reforços, pois o Vasco ainda aguarda a regularização do contrato de ambos. A situação é a mesma de Eder Luís, mas o atacante não treinou no gramado de São Januário nesta terça-feira.
Após um dia de folga, os jogadores que não foram titulares no clássico com o Botafogo treinaram sob supervisão do preparador físico Mauro Britto, enquanto os outros atletas ficaram na academia para a realização de trabalhos regenerativos.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
As exceções entre os titulares foram o goleiro Martín Silva, o zagueiro Luan, o volante Guiñazu e o meio-campista Julio dos Santos que subiram ao gramado e disputaram partidas de futevôlei sob clima descontraído.
O Vasco volta a treinar nesta quarta-feira, às 9 horas, novamente em São Januário, local da estreia do time no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, a equipe vai encarar o Goiás, às 18h30, em São Januário, pela primeira rodada do torneio nacional.