Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após apresentação...

Reforços do Palmeiras prometem 'descer a lenha' nos adversários

Agência Estado
09 jan 2015 às 13:19

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras apresentou mais dois reforços para a sequência da temporada. O zagueiro Vitor Hugo, de 23 anos, e o volante Andrei Girotto, de 22 anos, deram nesta sexta-feira a primeira entrevista coletiva na Academia de Futebol, mostraram bom humor e avisaram que dentro de campo a postura é bem diferente.

"A gente é sério dentro de campo, mesmo sendo novo, a gente tem que jogar firme. Os caras mais velhos descem a lenha, então a gente tem que jogar assim mesmo", avisou Vitor Hugo, que vai vestir a camisa 31. "Tem que tirar a bola do jeito que dá. Se der para sair jogando, muito bem. Caso contrário, tem que tirar do jeito que dá", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já Andrei adota um estilo mais sério fora das quatro linhas e garante a mesma seriedade em campo. "A gente é diferente. Eu sou mais sério e ele é extrovertido. Dentro de campo, os dois têm uma pegada forte e algumas vezes o adversário reclama da nossa chegada. Temos que mostrar que quem manda aqui é o Palmeiras", avisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-Portuguesa

Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Mundial

Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick

Imagem de destaque
Análise

Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial

Imagem de destaque
Apenas 20 anos

Lucão, ex-Atlético-MG, é o novo goleiro do Londrina EC


A dupla fez uma boa Série B pelo América-MG no ano passado e chegou por empréstimo de um ano. Os dois negam que possam ser considerados como apostas da equipe. "Aposta é um termo pesado só para nós dois. Com o nosso trabalho, vamos conseguir mostrar serviço e ser campeão", disse Vitor Hugo. "Eu acho que dentro de campo, acaba tudo isso. Cada um tem sua forma de trabalhar e tentar buscar a vaga no time", afirmou Andrei.

Os dois atuaram juntos no América-MG e deram início a uma longa amizade, que se estendeu para a família. "No Whatsapp criamos um grupo chamado 'Perturbados'. Imaginem a bagunça que a gente faz. Já concentramos muito e é bom ter essa intimidade", disse Vitor Hugo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade