O meia Moisés deve ser a principal novidade do Palmeiras para encarar o Linense, neste sábado, no Allianz Parque. O jogador foi regularizado no BID e inscrito no Campeonato Paulista na quinta-feira. Com isso, a tendência é que ele, pelo menos, entre no decorrer da partida deste final de semana.
A demora na regularização do jogador aconteceu porque a janela de transferências para reforços vindos do exterior só abriu em 28 de janeiro - ele veio do Rijeka, da Croácia -, atrasando o seu registro. Situação parecida viveu o atacante Rafael Marques, que tinha vínculo com o Henan Jianye, da China, mas já conseguiu atuar na rodada passada do Paulistão.
Moisés, que pode jogar como meia ou segundo volante, chegou a participar do torneio que o Palmeiras disputou no Uruguai, durante a pré-temporada, e teve boas atuações. Durante os treinamentos, o jogador tem mostrado bastante disposição e já conseguiu arrancar elogios do técnico Marcelo Oliveira.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
A definição da equipe que enfrenta o Linense acontece no treino desta sexta-feira pela manhã, na Academia de Futebol, sem a presença da imprensa. O técnico Marcelo Oliveira já avisou que deve poupar alguns titulares, já que na terça-feira a equipe enfrentará o uruguaio River Plate, em Montevidéu, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.