O meia Felipe realizou seu primeiro treino no Palmeiras na tarde desta segunda-feira e estará inscrito na Copa do Brasil a tempo de enfrentar o Paraná na quarta-feira, na Arena Barueri, pelo jogo da volta das oitavas de final.
Perto de completar 22 anos, Felipe foi um dos destaques do Mogi Mirim na disputa do Campeonato Paulista, mas não poderá participar do último jogo da decisão do Título do Interior pois seu empréstimo acabou. No sábado, aliás, ele marcou um dos gols do seu time na vitória sobre o Bragantino.
Em três anos de Palmeiras, Felipe só realizou uma partida no time principal, com o então técnico Jorginho. Foi em 2010, contra o Santos. Depois disso, foi emprestado para outros time e defendeu o Guarani antes de ir para o Mogi.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
A chegada de Felipe foi um pedido de Luiz Felipe Scolari, que só conta com dois meias de criação: Valdivia e Daniel Carvalho. Pedro Carmona, o outro meia que fazia parte do elenco, rescindiu contrato e acertou com o São Caetano. O time tem ainda Patrik para jogar no meio de campo.
"O Felipe já se apresentou e vai ter condições de jogo para quarta-feira", avisou Piraci oliveira, diretor jurídico do clube. Mesmo inscrito para a partida contra o Paraná, dificilmente Felipe entrará em campo, já que tem pouco tempo de Palmeiras.
"Estou chegando agora, mas é claro que vou lutar para ser titular. O objetivo de qualquer jogador é esse e comigo não é diferente", afirmou o meia.