A temporada do Flamengo não foi das melhores em 2012. O time terminou o ano sem títulos e decepcionou no Brasileirão, ficando muito distante inclusive da disputa por uma vaga na Libertadores. Mas o desempenho do clube não diminui a vontade do meia Renato Abreu, um dos destaques da equipe. Ele quer renovar seu contrato para seguir no clube.
"Eu espero estar junto no Flamengo para ajudar. Eu confio na palavra do nosso diretor (Zinho). É um cara que eu já joguei contra ele, joguei ao lado dele aqui no Flamengo e conheço a pessoa que ele é. Mas é claro que a gente fica ansioso para resolver tudo no papel, e eu acredito que vai dar tudo certo", explicou Renato, que já ouviu de Zinho que seu contrato será renovado.
O jogador, de 34 anos, planeja um contrato longo com o Flamengo, clube que ele defende desde 2010. "Por mim eu renovava por mais 10 anos. Seria ótimo, a família estabilizada, estudando aqui no RJ.... Mas é degrau por degrau. A cada ano a gente vai provando um pouquinho mais que merece a renovação", comentou Renato.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
O elenco rubro-negro está de folga desde sábado a noite, depois do empate com o Vasco. O grupo se reapresenta na tarde desta terça-feira, em Vargem Grande, para dar início à preparação para enfrentar o Botafogo, domingo), no Engenhão, na última rodada do Brasileiro.