Sem contar com os laterais-esquerdos Uendel e Guilherme Arana, que se recuperam de lesões musculares, o técnico Tite indicou que deve manter o zagueiro Yago improvisado no setor para o duelo deste domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, pelo Brasileirão. No treino desta quinta-feira, o camisa 3 treinou entre os titulares.
O técnico comandou um coletivo com a seguinte equipe principal: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Yago; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Estes foram os mesmos 11 iniciais da vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no último domingo, na Arena Corinthians.
Um dos destaques da atividade desta quarta foi o susto dado por Renato Augusto. Em uma dividida com Danilo, ele caiu no chão e gritou muito alto. No entanto, depois de atendimento do médico Julio Stancati, ele voltou a treinar. O camisa 8 chegou a demonstrar dores, abaixando-se para pôr a mão no tornozelo, mas seguiu em campo até o fim do trabalho.
Leia mais:
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
Augusto Melo obtém liminar, e votação de impeachment no Corinthians é suspensa
Nordeste terá recorde de clubes no Campeonato Brasileiro
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Recuperado de uma entorse e um edema ósse no tornozelo esquerdo, o volante Bruno Henrique segue treinando entre os reservas e, por enquanto, deve ser apenas opção de Tite no banco, assim como diante do Peixe.
O lateral-direito Edílson, que cumpriu suspensão, está de volta. Como não foi bem diante do Internacional quando atuou no lugar de Uendel (sofreu drible da vaca do zagueiro Paulão no lance do gol da virada), ele deve ser preterido por Yago na função.
O Timão volta a treinar nesta sexta à tarde, no CT Joaquim Grava.