Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Assédio

Renato Augusto descarta trocar o Corinthians pelo Flamengo

Agencia Estado
01 jun 2015 às 13:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Procurado pelo Flamengo, o meia Renato Augusto disse nesta segunda-feira que não pretende seguir os passos do atacante peruano Paolo Guerrero e trocar o Parque São Jorge pela Gávea. O meia afirmou que deseja continuar no Corinthians, apesar do mau momento da equipe.

"Hoje não me vejo fora do Corinthians, não penso em sair agora, a não ser que venha algo bom para mim e para o clube. Todos sabem das dificuldades que o clube tem. Eu me sinto bem aqui, estou em casa, adaptado, hoje minha cabeça está mais para ficar do que para sair. Houve uma conversa com o Flamengo, nada concreto, nada de mais", disse Renato Augusto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nem mesmo o atraso no pagamento de salário deve tirar o jogador do Corinthians. "Já pagaram alguns meses de direitos de imagem, mas ainda tem algumas pendências. Confiamos bastante no Roberto de Andrade (presidente), no Edu Gaspar (gerente de futebol), no Alessandro (coordenador técnico). Não podemos deixar que isso atrapalhe. Estamos deixando esses problemas para lá. Tem tanto jogo que nem dá tempo de pensar nisso", afirmou Renato Augusto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Imagem de destaque
Sete vitórias consecutivas

Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores

Imagem de destaque
Contrato até 2025

Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores

Imagem de destaque
Na quinta-feira

Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes

O volante Elias também foi procurado pelo Flamengo, mas, segundo Renato Augusto, não pretende voltar ao clube carioca. "Pelo que conversei, ele quer ficar. Vai ter esse tempo na seleção para pensar melhor, mas a vontade dele é continuar aqui, se sente em casa, clube de coração, a gente torce para que ele fique", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade