Como já se tornou costume nesta passagem pelo Grêmio, o técnico Renato Gaúcho fechou o treino desta segunda-feira (5), às vésperas de um confronto decisivo, à imprensa. O treinador fez mistério e impediu a entrada dos jornalistas no penúltimo trabalho antes da segunda partida da final da Copa do Brasil, quarta-feira, em Porto Alegre.
Este é um artifício bastante utilizado por Renato no Grêmio, o que não significa que o treinador levará novidades a campo na decisão. O único desfalque é o atacante Pedro Rocha, autor de dois gols na partida de ida, suspenso por ter sido expulso.
O lateral Edílson e o zagueiro Pedro Geromel chegaram a ficar de fora de atividades na semana passada, mas não devem ser problema. Assim, o Grêmio deverá ir a campo com: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Everton; Luan.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Nesta segunda, os portões até foram aberto para os jornalistas no fim da atividade, mas então somente os reservas disputavam um coletivo com jogadores da base. Depois de vencer por 3 a 1 na partida de ida, no Mineirão, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença em casa para se sagrar campeão da Copa do Brasil.
Confira os relacionados do Grêmio para a decisão:
Goleiros: Bruno Grassi, Dida, Léo e Marcelo Grohe
Laterais: Edílson, Iago, Marcelo Oliveira e Wallace Oliveira
Zagueiros: Fred, Gabriel, Pedro Geromel, Kannemann, Rafael Thyere e Wallace Reis
Volantes: Arthur, Guilherme Amorim, Jaílson, Kaio, Maicon, Moisés, Ramiro e Walace
Meias: Douglas, Lincoln, Miller e Ty
Atacantes: Batista, Éverton, Guilherme, Henrique Almeida, Luan, Negueba, Pedro Rocha e Tilica