Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2016

Renato prevê dificuldade contra Botafogo 'em bom momento', mas elogia o Santos

Agência Estado
13 set 2016 às 18:11

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Depois da vitória sobre o Corinthians no clássico do último domingo, o Santos terá pela frente outro difícil desafio neste meio de semana pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, encara o Botafogo no Estádio Luso Brasileiro. O adversário vem de cinco vitórias nos últimos seis jogos, mas o volante Renato lembrou que o time paulista também está embalado.

"Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar. Eles (Botafogo) vêm num bom momento. Mas nós também acabamos de vencer o clássico e temos que entrar focados em busca do resultado positivo", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O volante foi um dos destaques da vitória no clássico, ao marcar o segundo gol do triunfo por 2 a 1 de cabeça, já na reta final da partida. Renato, aliás, tem sido um dos principais jogadores do Santos e atuou em todas as partidas deste Brasileirão. Sequência surpreendente para um veterano jogador de 37 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


"É importante esse trabalho de prevenção que a gente realiza aqui no CT Rei Pelé. Chego um pouco mais cedo pra fazer a parte de fortalecimento muscular e isso ajuda bastante. A intenção é jogar o máximo possível", explicou.

Na quarta, ele terá pela frente seu último clube antes da volta ao Santos, o Botafogo, onde atuou de 2011 a 2014. "Tive um bom momento lá, onde fiz grandes amigos. Sempre é legal reencontrá-los. Mas o foco é na vitória do Santos para a gente encostar ainda mais no G4 e seguir em busca do título", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade