Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Santos

Renê brinca com 'dor de cabeça' de Muricy

LANCEPRESS
18 mar 2013 às 18:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Para o duelo com o Mirassol, nesta quinta-feira, o técnico Muricy não poderá contar com as "estrelas" Neymar e Montillo, convocados para a Seleção Brasileira e Argentina, além do meia Cícero, suspenso pelo terceiro amarelo. Por mais preocupante que seja, a dor de cabeça do treinador foi alvo de brincadeira nesta segunda, no CT Rei Pelé.

O volante Renê Júnior, um dos remanescentes do meio de campo titular, preferiu não dar pitacos sobre os novos "parceiros" nas próximas rodadas do Paulistão Chevrolet, mas brincou que o comandante "ganha bem" para resolver os probemas da equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Eu procuro não me envolver, Muricy ganha bem para resolver isso, tem que resolver esse pepino. Cada um vai fazer a sua parte. Sei que, quem entrar entre os titulares, vai dar conta do recado - afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Questionado sobre uma possível parceria com o volante Marcos Assunção neste meio de semana, o jogador preferiu não se posicionar, mas fez elogios ao volante, que ainda não venceu sob as cores do Peixe. Em seu retorno, foram dois empates (Ponte Preta e Corinthians) e derrota para o Paulista, no Pacaembu.

- Não tem muita diferença entre eu e o Assunção. Ele é um ótimo jogador, mas infelizmente nos jogos em que ele jogou tivemos dois empates e uma derrota. Se jogar com ele, vamos tentar dar conta do recado da melhor forma possível - disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade