Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Possível sub-sede

Representantes da Fifa analisam espaços de Londrina

Redação Bonde com N.Com
29 jun 2011 às 18:10

Compartilhar notícia

- N.Com/Divulgação
Publicidade
Publicidade

Representantes da Federação Internacional de Futebol (FIFA) estiveram nesta quarta (29) em Londrina para a segunda análise do Estádio do Café e os centros de treinamento da SM Sport e PSTC. Nesta visita, foram analisadas as condições e tipos de gramado, além do sistema de irrigação feito em cada local.

Participaram da vistoria o secretário de Estado para Assuntos da Copa do Mundo 2014, Mário Celso Cunha, a representante do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), Suzan Costa, o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Claudemir Vilalta e a deputada estadual, Mara Lima, representado o governo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Esta é a segunda visita realizada pelos representantes da FIFA. A primeira vistoria foi realizada em janeiro. Mário Celso Cunha viu melhoras desde a última vez que esteve na cidade. "O estádio tem novas cadeiras e câmeras de segurança. Os centros de treinamentos mantiveram a qualidade. Sempre há melhoras. Pelo que vimos aqui, Londrina já tem condições suficiente para receber uma delegação".

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Claudemir Vilalta, pontuou melhorias realizadas no Estádio do Café, desde o ano passado: construção do muro que protege as arquibancadas, entrada exclusiva para torcida visitante, corrimão em todas as escadarias, uma exigência do Corpo de Bombeiros. E mais recentemente, a instalação de 3.400 cadeiras e 20 câmeras de monitoramento, sem contar manutenção, pintura e adequação dos banheiros para pessoas com deficiência.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade