Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tem 19 anos

Revelação do Atlético-PR, meia Nathan assina contrato com o Chelsea

Agência Estado
11 mai 2015 às 21:35

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Chegou ao fim, nesta segunda-feira (11), mais uma novela do futebol brasileiro. Depois de desistir de tentar buscar na Justiça a rescisão contratual com o Atlético Paranaense, o meia Nathan, de 19 anos, assinou contrato com o Chelsea. O próprio jogador divulgou a informação em sua página no Instagram.

"Um sonho está virando realidade! Agradeço ao Atlético Paranaense, que fez parte dessa minha caminhada e onde eu passei seis anos da minha carreira. Obrigado ao Chelsea pela confiança em mim, farei o meu melhor para ajudar o time em busca de novas conquistas", escreveu o jogador, ao compartilhar fotos assinando contrato e com a camisa do Chelsea, na sede do clube londrino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nathan chegou a entrar na mira do São Paulo enquanto tentava a rescisão com o Atlético-PR. Com a perspectiva de demora para uma decisão final do processo, ele preferiu continuar na Arena da Baixada. O clube paranaense, entretanto, se comprometeu em aceitar a oferta do Chelsea, de valor não revelado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


O garoto chegou a ser titular do Atlético em alguns jogos do Brasileirão do ano passado, mas, nesta temporada, só foi relacionado para dois jogos. Ele foi titular do Brasil no Mundial Sub-17 de 2013, no qual marcou cinco gols em cinco partidas, e no Sul-Americano Sub-20 deste ano. Nathan, entretanto, não foi convocado para o Mundial.

O Chelsea ainda não confirmou o acerto com Nathan, nem informou se ele será utilizado no elenco principal do técnico José Mourinho, que já conta com Willian, Oscar, Ramires e Felipe Luis, ou se vai para o time sub-21.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade