Pesquisar

Canais

Serviços

Mercado

Revelação do Corinthians pode dar adeus ao clube nos próximos dias

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
30 jan 2020 às 10:21
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Xodó da torcida e principal revelação do Corinthians nos últimos anos, o meia Pedrinho pode deixar o clube nos próximos dias. As ApostasEsportivas24.net estão em alta para saber quando o jogador vai se despedir do futebol brasileiro.

Segundo o Globo Esporte, o Corinthians tem em mãos uma proposta de 15 milhões de euros, cerca de R$ 69,5 milhões. A oferta veio do futebol alemão, mas o clube não foi revelado. Porém, o empresário do jogador, Will Dantas, aponta o Borussia Dortmund como um dos interessados já há alguns meses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dono de 70% dos direitos econômicos do jogador, o Timão avalia que o valor de mercado de Pedrinho seja maior. Recentemente, outras sondagens na faixa de 15 milhões de euros foram recusadas pelo clube, que dizia que não venderia o garoto por menos que 30 milhões de euros (R$ 139 milhões).

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


Pedrinho é o camisa 10 da seleção brasileira que disputa o Pré-Olímpico, na Colômbia. A competição dá vaga aos Jogos Olímpicos deste ano, em Tóquio, no Japão.

Publicidade


Formado na base corinthiana, Pedrinho chegou ao profissional em 2017 e estava no elenco campeão brasileiro daquele ano, além de ser tricampeão paulista. Ele acumula 137 partidas pelo Corinthians, com 12 gols e 13 assistências.


Ainda que o clube considere o valor de 15 milhões de euros baixo, vale lembrar que o Corinthians vive em constante dificuldade financeira. Outros jogadores que possuíam altos salários, como o volante Ralf e o meia Jadson, estão deixando o Timão para aliviar a folha salarial.


Ainda sobre uma possível negociação, o ídolo e ex-jogador do Corinthians, Edilson Capetinha, afirmou durante o programa Os Donos da Bola, da TV Band, que Pedrinho havia recebido uma oferta de 25 milhões de euros. A informação foi negada pelo clube.

Entre idas e vindas, parece estar próxima do fim a vida de Pedrinho no Corinthians. Talvez seja bom o torcedor já ir se acostumando com a ausência dos dribles e chutes da canhota habilidosa do jovem de 21 anos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade