O treinador Muricy Ramalho, do Fluminense, mostrou-se revoltado com o assunto sobre a possibilidade do São Paulo e Palmeiras 'entregarem' o jogo para a equipe carioca visando tirar o Corinthians da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, 12, o comandante Tricolor, em entrevista coletiva, desabafou sobre o fato.
"Vocês estão sem assunto, e aí começam a falar besteira. Conhecendo os profissionais que jogam nesses dois clubes, e a grandeza de Palmeiras e São Paulo, jamais eu poderia admitir tal fato. Se vocês perguntarem para quem estará dentro de campo, vão ter a resposta merecida e saber que isso não existe no futebol", disse.
Questionado sobre a perda do mando de campo do Palmeiras, Muricy foi enfático e argumentou que o time regido por Luiz Felipe Scolari é mais forte fora de seus domínios. "No interior, o Palmeiras vai ter mais torcida do que na capital, e para gente o ideal seria jogar em São Paulo. Para jogar no interior teremos que mudar nossa logística. O Fluminense não ganha nada com isso", avaliou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Por fim, o treinador revelou que assistirá a partida entre Corinthians x Cruzeiro neste sábado, às 19h30, no Pacaembu, como torcedor de futebol. "Não preciso mais ver o jogo na parte tática ou técnica porque não jogo mais contra esses dois adversários. Vou ver o jogo como torcedor mesmo; não digo que vou torcer para um para outro porque tenho amigos nos dois clubes, mas claro que o empate é o melhor resultado para o Fluminense", finalizou Muricy Ramalho.
O Fluminense lidera o Brasileiro com 61 pontos, um à frente dos dois rivais.