Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Rexona treina na areia visando a Supercopa

Redação - Folha do Paraná
14 ago 2001 às 11:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Logo depois de disputar a Salonpas Cup, no mês passado, em Salvador (BA), o Rexona voltou ao trabalho e já começa a diversificar os treinamentos. Até o próximo mês, o time paranaense vai quebrar a rotina e se alternar entre a quadra e a areia. O grupo vai quebrar um pouco a rotina diária de treinos no ginásio e vai passar a utilizar mais a quadra de areia que fica ao lado do ginásio do Tarumã, em Curitiba. A próxima competição que o time vai disputar será a Supercopa dos Campeões, entre os dias 24 e 29 de setembro, em Osasco, na grande São Paulo.
Treinar os fundamentos do vôlei na areia, numa cidade sem nenhuma praia e com muito frio como Curitiba pode parecer estranho. Mas, essa atividade adotada com sucesso durante 7 anos na seleção brasileira feminina vai voltar a fazer parte da programação d Rexona.

Welter Jr. ficou em 1º na Marcas em Pinhais - Mais de 60 carros participaram domingo, no Autódromo Afonso Pena, em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), da terceira etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra – categorias Marcas, Stock Car, Hot-Dodge e Turismo –, além do Autocross e Fuscacross.
Os principais colocados foram: Marcas – 1º, Cláudio Welter Jr., Joinville-SC; 2º, Carlinhos Bogo Jr., Blumenau-SC; e 3º, Paulo Krutsch, Jaraguá do Sul-SC; Stock Car – 1º, Sadi Bordin, São José dos Pinhais; 2º, Jorge Camargo, Curitiba; e 3º, Diumar Bueno, Curitiba; Hot-Dodge – 1º, Márcio Chueda, Curitiba; 2º, Antônio Tozzo, São José dos Pinhais; e 3º, Luiz Sequinel, Campo Largo; e Turismo – 1º, Adur/Fabrício Lançoni, Curitiba; 2º, Adalberto Brietzig, Joinville-SC; e 3º, Jorge Santos, Curitiba.
No Autocross deu Carlos Vaz, de Ponta Grossa, seguido por Luiz Camargo, de Curitiba, e Carlos Alexandre Vaz, de Ponta Grossa; e no Fuscacross, o vencedor foi Carlos Roberto Moreno, de Londrina, com Maurício Sezerimeta, de Ponta Grossa, em segundo, e Luiz Carlos Moreno, de Londrina, em terceiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Campeonato Paranaense de Futebol Júnior começa sábado - A primeira rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Júnior será disputada sábado com os seguintes jogos: Grupo A, em São José dos Pinhais, Aliança x Malutrom; em Curitiba, Coritiba x Colombo; em Paranaguá, Rio Branco x Partner; B, em Curitiba, Fanáticos x Paraná Clube, Atlético x Caramuru e Seleção Amadora x São José; C, em Sabaudia, Sabaudia x Arapongas e em Londrina, Portuguesa x Clube Atlético Londrinense; D, em Bandeirantes, União x Comercial; e em Rolândia, Nacional x APAP/Jacarezinho; E, em Maringá, Grêmio x Roma; e em Colorado, Colorado x Paranavaí; e F, em Cascavel, Cascavel x Batel; e em Pato Branco, Pato Branco x Toledo. Folgam na primeira rodada: Londrina, Nichika, Noroeste e Umuarama.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes


Ginastas londrinenses faturam Brasileiro na Bahia - A equipe adulta de conjunto de ginástica rítmica da Universidade Norte do Paraná (Unopar), de Londrina, ficou em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes, disputado no fim de semana em Salvador, na Bahia. A equipe foi formada por Dayane Camillo, Flávia Cristina Faria, Gabriela Andrioli, Natalia Scherer Eidt e Thalita Santos Nakadomari. A técnica é a professora Bárbara Laffranchi. A equipe de Brasília (DF) ficou com a segunda posição e Belo Horizonte (MG) foi terceiro.

Curitiba sedia Copa Mercosul de Natação - Os atletas que disputarem a 4ª Copa Mercosul de Natação, que acontecerá no Clube Curitibano, em Curitiba, a partir da próxima sexta-feira, poderão colecionar recordes. Esta competição vai ser a primeira prova sediada na nova piscina olímpica, reformada de acordo com os parâmetros nternacionais exigidos pela Federação internacional de Natação, a FINA. Do maior evento de natação de Curitiba participarão 45 equipes, representadas por 960 atletas do Uruguai, Paraguai, Argentina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina. Serão 110 provas com premiações para os três primeiros colocados. As equipes favoritas são do Curitibano, Flamengo e Grêmio Náutico União-RS.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade