A vitória do São Paulo no clássico diante do Corinthians, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, ficou marcada pelo centésimo gol do goleiro Rogério Ceni. No entanto, o resultado também foi importante para outro jogador: o zagueiro Rhodolfo, que segue invicto com a camisa são-paulina.
O zagueiro estreou pelo clube diante da Portuguesa, no dia 13 de fevereiro. Desde então, o São Paulo perdeu apenas uma vez, para o Paulista, na última quarta-feira, mas Rhodolfo não atuou por estar suspenso. "O time está forte, a defesa está bem postada e tenho a felicidade de ainda não ter perdido", declarou, em entrevista nesta segunda-feira à TV Bandeirantes.
Com a vitória no clássico de domingo, o São Paulo encerrou uma sequência de 11 partidas sem vencer o Corinthians. De acordo com o zagueiro, essa marca negativa não incomodava somente os torcedores. "A pressão em que a gente estava era grande. O time estava concentrado e esperávamos a vitória. E ela veio na hora certa", afirmou Rhodolfo.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Embalada, a equipe tem compromisso importante nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, diante do Santa Cruz, no Recife. "Vamos treinar (nesta terça-feira) de manhã e pegar o primeiro voo. A viagem é longa e o jogo é importante", concluiu Rhodolfo.