Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Titular

Ricardo Gomes adianta escalação de Borges no sábado

Agência Estado
11 set 2009 às 14:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de afirmar que só vai revelar a escalação do São Paulo 45 minutos antes do jogo contra o Avaí, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Gomes deixou escapar nesta sexta-feira que começará o duelo com o atacante Borges na equipe titular.

O jogador acabou conquistando de vez a confiança do treinador ao marcar o segundo gol do time na vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão, logo depois de entrar no lugar de Washington.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"No caso do atacante não é só a participação no coletivo que conta, há uma particularidade: quando faz o gol a confiança aumenta e isso é importante. O Borges fez isso contra o Cruzeiro. O jogador fica mais forte e tenho que aproveitar esse momento. Quero que ele volte a ser o Borges dos últimos anos, decisivo", justificou Ricardo Gomes, que ao mesmo tempo fez questão de ressaltar que não está decepcionado com o rendimento de Washington.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


"Vou aproveitar o momento do Borges, mas não estou insatisfeito com o Washington", reforçou o treinador. O técnico ainda festejou o fato de Borges estar concentrado apenas no São Paulo agora. Há pouco tempo, o próprio atacante admitiu que perdeu um pouco do foco ao pensar na possibilidade de se transferir para um clube do futebol europeu durante a última janela de contratações.

"Agora acho que o Borges está mais focado. Essa impossibilidade de deixar o São Paulo para jogar na Europa agora vai ajudar, ele não vai pensar mais nesse sonho e ficará melhor e mais concentrado", opinou o comandante são-paulino.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade