Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2016

Ricardo Gomes admite que defesa do Botafogo vai mal e lamenta gol anulado

Agência Estado
25 jul 2016 às 14:24

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico Ricardo Gomes teve motivos de sobra para lamentar a derrota por 2 a 1 sofrida pelo Botafogo diante da Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá, em Chapecó (SC), onde reconheceu que o sistema defensivo da equipe carioca não vai bem neste Campeonato Brasileiro. Para completar, o treinador ainda viu a arbitragem anular um gol do chileno Canales, que para ele não estava em posição de impedimento, apontado pelo bandeira no lance no final do primeiro tempo.

"O primeiro tempo foi equilibrado. Tivemos dificuldades de traduzir o domínio em gols. O setor defensivo não está muito bem. Precisamos melhorar. Entre dominar o jogo e conseguir os três pontos tem uma grande diferença. Temos que traduzir esse domínio em gols. O sistema defensivo não está suportando", lamentou o comandante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


E, até ao falar sobre o gol marcado por Canales, Ricardo Gomes reclamou da ineficiência do ataque botafoguense. "Estamos chegando bem na área, mas o último passe não está sendo correto. Na conclusão, não está dando certo. Tirando o lance do Canales, que foi um gol legal", lamentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

A derrota para a Chapecoense deixou o Botafogo encabeçando a zona de rebaixamento do Brasileirão, com 17 pontos na 17ª posição. E já nesta quarta-feira o time terá de focar outra competição: a Copa do Brasil, na qual recebe o Bragantino, em casa, às 19h30, no confronto de volta da terceira fase. No duelo de ida, em Bragança Paulista, na semana retrasada, as duas equipes empataram por 2 a 2. Após este duelo de volta, o time alvinegro voltará a campo pelo Brasileiro apenas na próxima segunda-feira, contra o líder Palmeiras, às 20 horas, novamente em casa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade