Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Ricardo Gomes comemora ter uma semana para trabalhar

Redação - Folha do Paraná
20 ago 2001 às 21:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Coritiba começa a preparação para o jogo de domingo contra o São Caetano, no Couto Pereira. Pela primeira vez o técnico Ricardo Gomes terá cinco dias ininterruptos à sua disposição para repassar aos jogadores a sua filosofia de jogo.

Apesar de ter vencido o Cruzeiro no domingo, o Coritiba apresentou deficiências no posicionamento tanto da defesa quanto do ataque. O treinador, que já havia pedido aos alas que ajudassem mais na marcação, terá mais tempo para corrigir as falhas defensivas. Ricardo Gomes não poderá contar com o volante Reginaldo Nascimento, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já o zagueiro Allan está liberado para atuar. Os exames realizados no zagueiro após ele levar uma pancada na cabeça durante o jogo não apontaram nenhuma complicação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida


No ataque, a preocupação de Ricardo Gomes é menor com a volta de Evair, que mais uma vez coordenou as ações ofensivas do alviverde e possibilitou a vitória contra a equipe mineira. Enílton finalmente deve regularizar sua situação com a CBF hoje, e deve atuar no lugar de Edmílson, que cumprirá suspensão automática na próxima rodada. "Estão todos ansiosos para que eu retorne, e eu também estou com vontade de jogar. Espero fazer uma boa atuação e não desapontar", afirma Enílton.

Após perder para Santos e Portuguesa, o Coritiba terá a chance de marcar seus primeiros pontos contra uma equipe paulista jogando em seus domínios. Até agora, o retrospecto da equipe no estádio Couto Pereira é favorável, com vitórias nos três jogos disputados.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade