O técnico Ricardo Gomes deve sair do hospital nesta terça-feira. Esta é a expectativa do médico do São Paulo, José Sanchez, após os exames no São Luís, onde está internado por causa de uma vasculite (inflamação de vaso sanguíneo) desde a noite de domingo, quando começou a se sentir mal. Ele está bem, mas requer cuidados.
"A alteração que ele [Ricardo Gomes] tem agora é uma dormência no ombro e deve melhorar com o passar dos dias. Não ficará com sequelas motoras e nem esse formigamento continuará", resume Sanchez, que descarta completamente o termo AVC (acidente vascular cerebral) para o caso do treinador.
O prazo para a volta dele às atividades com o time são-paulino passou para 3 a 4 semanas. "No período que ele deve ficar afastado a intenção é que seja total, mas isso é impossível para ele, porque está envolvido com o time. Mas vai ficar em casa e quem sabe até mudar este prazo", resume o médico.
Leia mais:
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Com a recomendação de relaxamento, é inevitável que se questione: ele poderá assistir ao jogo do São Paulo na quinta, contra o Once Caldas, pela Copa Libertadores? "Se eu puder dar um conselho para ele, toma um relaxante e vai dormir", reforça Sanchez.