Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Inimigo?

Ricardo Teixeira rebate críticas de Ronaldo à CBF

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, rebateu nesta terça-feira as críticas do atacante Ronaldo à entidade. Em entrevista ao SporTV na noite de segunda, o jogador afirmou que gostaria de voltar à seleção brasileira, mas disse que há resistência a seu nome, e que tem um inimigo na confederação.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Não vi a entrevista, mas não sei de nada disso. Não posso imaginar quem seja", disse o dirigente nesta terça-feira, em Porto Feliz, durante a inauguração do centro de treinamento da Traffic.

Continua depois da publicidade



Na entrevista de segunda-feira, Ronaldo disse que voltar à seleção era um de seus sonhos. Teixeira abriu as portas para um possível retorno do atleta. "Não existe veto. Se o Ronaldo voltar a ser aquele Ronaldo da Copa de 2002, ele tem tudo para voltar à seleção e jogar a Copa de 2010."


O atacante afirmou, também, que a CBF não dá valor aos jogadores que foram importantes para a seleção. Para rebater, Teixeira usou como exemplo a atual comissão técnica. "Tanto não é verdade isso, que os dois técnicos da seleção [Dunga e Jorginho] foram companheiros do Ronaldo em 1994", disse.

O dirigente disse que gostou de ver o craque balançando as redes. Mas não escondeu uma ponta de inveja. "Foi ótimo, fiquei feliz pelo gol. Mas como torcedor do Flamengo, fiquei triste. Queria ver esse gol com a camisa do Flamengo. Imagina se acontece no Maracanã."


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade