O Rio Branco decepcionou sua torcida mais uma vez. Nesta quarta-feira, a equipe empatou por 2 a 2 com a Portuguesa Londrinense, no estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá, e manteve a sequência de empates dentro de casa.
Esse resultado deixou o time do técnico Lívio Viera em uma situação perigosa na tabela. O time pode cair para a lanterna, caso o Ponta Grossa vença sua partida desta quinta-feira, contra o Prudentópolis. Foi o quinto empate do Rio Branco dentro de casa, e essa sequência já provocou a queda do treinador Valdir Peres.
Em uma entrevista à Rádio Difusora de Paranaguá, o presidente José Carlos Poças afirmou que deverão ocorrer mais mudanças durante a semana. ''Vamos limpar a área'', disse Poças.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
A Portuguesa esteve duas vezes atrás do placar, mas nos minutos finais esteve próxima da virada. A equipe chegou aos 11 pontos e por pouco não saiu com um resultado positivo.
Herminho e Daniel marcaram para o Rio Branco, enquanto Aléssio e Alex Santos descontaram para a Lusa. O jogo foi disputado sob um calor de 33 graus e assistido por 960 torcedores.
FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO
Fábio Peruchi; Daniel (Ninho), Rodrigo e Nogueira; Giba, Herminho, Jean (Crispim) e Lau; Ratinho, Alcides e Cannigia (Macian). Técnico: Lívio Vieira
PORTUGUESA
Dida; Adilson, João Renato, Luiz Henrique (Robert) e Zé Roberto; Alex Santos (Maicon Pedro), Souza e Edilson; Aléssio, Daniel e Maicon Paulista (Paulo César). Técnico: Itamar Belasalma
ÁRBITRO: Sueli Terezinha Tortura
LOCAL: Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá
GOLS: Herminho (30 do 1º), Daniel (6 do 2º), Alex Santos ( 44 do 1º) e Aléssio (23 do 2º)