O Rio Branco ainda não entrou em crise. Mas se perder para o Ponta Grossa neste sábado, às 15h30, no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá, certamente o treinador Valdir Peres vai ter que se explicar. O ''Leão da Estradinha'' faz uma das suas piores participações no Campeonato Paranaense: seis pontos na penúltima colocação.
Para fugir da incômoda posição, Peres vai promover a estréia do atacante Alcides, ex-Paraná Clube. A mudança acabou sobrando para Crispin, que vai para o banco de reservas. Giba com uma pancada na coxa é dúvida.
Se a penúltima colocação incomoda o time do Litoral, a equipe do Ponta Grossa está pressionada para largar a lanterna. O time fez apenas três pontos de um total de 18 disputados. A colcha de retalhos montada na véspera do início do campeonato ainda não engrenou e nem a troca do técnico Julinho Barcellos por Sergio Moura surtiu efeito.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Segundo Sergio Moura, o excesso de passes errados tem prejudicado o rendimento do time. O Ponta Grossa entra em campo com Mauro Dias no lugar de Joel, na defesa, enquanto o ataque terá Jerson e Germano.