Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Fair Play'

Riquelme leva para casa a camisa de Paulinho

LANCEPRESS
16 mai 2013 às 15:42

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Juan Román Riquelme não levou apenas a classificação na bagagem para Buenos Aires (ARG), após o empate do Boca Juniors contra o Corinthians por 1 a 1, nesta quarta-feira. Foi também com a camisa de Paulinho, com quem trocou após o término da partida, a pedido de seu filho Agustín.

- O Paulinho jogou muito bem. O meu filho vai ficar contente, porque estou levando de presente para ele a camiseta do Paulinho que ele me pediu antes de eu viajar. Acompanhamos a final do Campeonato Paulista juntos no domingo, e o Paulinho foi fantástico contra o Santos, sem dúvida o melhor do jogo. Ele é o coração do Corinthians. Por isso, meu filho pediu a camiseta e tive a sorte de poder cumprir esse desejo dele - disse ele, à Gazeta Esportiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O jogador de 33 anos, que após o vice-campeonato da Libertadores em 2012 ficou cinco meses sem atuar, comemorou a classificação e disse que não tentou cruzar a bola que encobriu Cássio, ainda no primeiro tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

- Antes do jogo, eu disse a meus companheiros que chutaria para o gol em todas as faltas. Estava claro para eles que eu chutaria todas e tive a sorte de que uma delas entrou - disse ele, que ainda defendeu Cássio das críticas: - O Corinthians tem um grandíssimo goleiro. É muito jovem e já mostrou sua qualidade na final do Mundial de Clubes contra o Chelsea - finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade