A novela "Riquelme" ganhou uma grande reviravolta na manhã desta terça-feira. O diário "Olé" publicou que o craque ligou para o técnico Carlos Bianchi dizendo que estava disposto a voltar a jogar pelo Boca Juniors. O telefonema do camisa 10 foi dado logo depois do Xeneize perder para o River Plate por 2 a 1, no último sábado, em partida válida pela pré-temporada dos gigantes argentinos.
Na semana passada, Riquelme esteve negociando com o Tigre, que faz um grande esforço para tê-lo no elenco. Antes, eram Palmeiras e Fluminense os postulantes na briga pelo craque. - Para Riquelme voltar a Bombonera basta apenas uma assinatura. Não vai durar sequer um minuto - disse o empresário do meia, Daniel Bolotnicoff.
Quando a notícia foi publicada, a diretoria do Boca exigiu silêncio no próprio clube. Mas, segundo o jornal, o vestiário do Boca está rachado. Nem todos aprovam a volta do "filho pródigo".
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Riquelme, de 34 anos, não entra em campo desde julho do ano passado, quando vestiu a camisa do Boca Juniors na derrota da para o Corinthians na final da Copa Libertadores. Ele tem contrato com o clube portenho até julho deste ano. O camisa 10 está afastado porque, segundo o próprio, sentia-se "vazio".