O meio-campista Juan Roman Riquelme, um dos principais alvos do Corinthians para a Libertadores de 2010, voltou a esfriar a expectativa dos torcedores do clube. Nesta quinta-feira, o argentino disse que ficará no Boca Juniors até o fim de seu contrato, em 30 de junho.
"Não vou conversar com nenhum clube. Vou ficar até o dia 30 de junho. Dou minha palavra e vou cumpri-la. Depois disso, verei como será meu futuro. O que está claro é que pretendo me aposentar com a camisa do Boca", disse o jogador.
Riquelme era apontado como o grande reforço do Corinthians para o ano do centenário do clube, que terá como atração a busca pelo título inédito da Libertadores. Mas, diante das declarações recentes do argentino, o técnico Mano Menezes mostrou-se pouco confiante na contratação.
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
"Não conto com isso. Hoje, eu não conto com essa possibilidade", disse o treinador em entrevista ao SporTV. O principal reforço confirmado pelo clube para 2010 é o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que estava no Fenerbahçe e acertou por dois anos com o time paulista.