O meia Kléberson não deve mais jogar pelo Atlético. "É carta fora do baralho", como afirmou o presidente do clube, Mario Celso Petraglia em entrevista nesta segunda-feira no CT do Caju em que também anunciou que Riva Carli não seguirá mais no comando técnico do clube.
Segundo Petraglia, mesmo o Atlético não tendo até agora nenhuma proposta oficial de compra de Kléberson, o jogador estaria desmotivado em continuar jogando pelo rubro-negro. "Ele bebeu de outra água. Viu os companheiros de seleção jogando cacheta a US$ 100 dólares o ponto. Está no mundo dos milhões de dólares, dos carrões importados. Não tem mais nenhuma motivação em ficar", afirmou o presidente atleticano.
A mudança começa com a substituição do técnico. "O Riva se dispôs a ficar interinamente depois da saída de Geninho. Coversamos e decidimos buscar um novo treinador", revelou o presidente, assegurando que Riva não será "abandonado", mas não deve voltar a ser preparador físico porque não quer mais trabalhar como preparador.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O novo treinador passa a ser a prioridade do Atlético e terá que se adaptar à filosofia do clube de ter assistentes para cada função do campo. "Queremos um técnico com a cara, o perfil do Atlético, no salário inclusive". O dirigente revelou que o clube tem uma lista com 130 nomes e escolherá entre estes.
*Leia mais na edição desta terça-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.