Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fla-Flu

Rivais brigam nos bastidores por Carlos Eduardo

LANCEPRESS
19 jan 2013 às 14:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mais uma vez, nos bastidores, Flamengo e Fluminense começam a travar uma batalha por jogadores. Nas últimas duas, com o meia Thiago Neves e o lateral-direito Wellington Silva, o Tricolor levou a melhor sobre o rival. Agora, com Carlos Eduardo, a situação tem tudo para se repetir. O cenário hohe mostra o Flu em vantagem sobre o Rubro-Negro.

Um dirigente do Santos, um dos interessados no jogador, recebeu informações de uma pessoa próxima a Carlos Eduardo, que a proposta do Flamengo não estava sendo muito levada em consideração, colocando o Tricolor na frente do rival para ficar com o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Se isso acontecer, os flamenguistas mais uma vez terão motivos para lamentar uma derrota fora de campo para o Fluminense. No início de 2012, a primeira batalha que teve a vitória tricolor aconteceu em janeiro. Após uma novela que se estendeu por 40 dias, Thiago Neves não ficou no Rubro-Negro e acabou retornando ao Fluminense, assinando um contrato de três anos. Na época, o Fla não fez valer a prioridade de compra junto ao Al Hilal (SAU), deixando o Tricolor aproveitar a brecha.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


O caso mais recente aconteceu no fim de dezembro e com novo desfecho favorável ao Flu. Desta vez, o Fla mostrou interesse em fazer valer a prioridade de compra pelo lateral-direito Wellington Silva, mas a proposta do Fluminense seduziu o jogador e o Resende, então detentor de 84% dos direitos econômicos do jogador. Ao ver a proposta tricolor, o lateral enviou uma carta ao Fla dizendo que não queria seguir. Assim, o Rubro-Negro aceitou nova derrota e jogou a toalha.

Publicidade


Nos bastidores, a rivalidade entre Flamengo e Fluminensesegue aumentando a cada dia. Agora, a bola da vez é Carlos Eduardo. É hora de esperar os momentos decisivos. Do jeito que as coisas estão, o Flu deve abrir 3 a 0 no marcador.


A possível contratação de Carlos Eduardo pelo Fluminense, passa por um planejamento que o clube está fazendo de olho no interesse que o atacante Wellington Nem pode despertar após o término da Copa Libertadores. Sondado por algumas equipes europeias, o clube sabe que poderá ter dificuldades para mantê-lo na próxima janela de transferências, caso o camisa 18 siga mantendo o bom nível mostrado em 2012.


Além disso, como a situação financeira do Tricolor não é das melhores, o Fluminense conta com a possível venda de jogadores para equilibrar as finanças e o nome de Nem é o mais forte, devido ao mercado que ele tem fora do Brasil.

Por agora, como Wellington Nem segue no clube, Abel Braga não é entusiasta de Carlos Eduardo, já que vê o ex-gremista atuando da mesma forma que o xodó da torcida tricolor.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade