O técnico Paulo César Carpegiani revelou nesta quarta-feira que só conta com a volta de Rivaldo ao time do São Paulo na próxima semana. Em processo de recuperação de uma contratura muscular, o jogador então deverá ficar fora das partidas contra Ituano, nesta quinta-feira, no Morumbi, e contra o Santo André, também em casa, pelas duas próximas rodadas do Campeonato Paulista.
Nesta quarta, Rivaldo correu em volta do gramado do CT da Barra Funda, enquanto o volante Carlinhos Paraíba, que estava com dores no joelho direito, participou normalmente do rachão com os outros jogadores da equipe. Mesmo assim, ele foi descartado pelo treinador do duelo contra o Ituano.
"No domingo contra o Santo André, o Carlinhos tem a possibilidade de ficar no banco ou atuar. Ele está em observação. Já o Rivaldo não conto para este fim de semana", adiantou Carpegiani.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Já o atacante Fernandinho deverá retornar ao time apenas no próximo dia 23, contra o Paulista. Com dores na panturrilha esquerda, o jogador seguirá em tratamento e o treinador não quer apressar o retorno do atleta.
"Gosto de ser precavido. Vamos dar três, quatro dias... Temos um planejamento. Talvez contra o Paulista ele possa atuar", concluiu Carpegiani, que já não conta com o atacante Fernandão, com dores musculares, e o zagueiro Bruno Uvini, que sofreu uma fratura na fíbula direita.