O River Plate terá as três últimas taças internacionais na camisa pela primeira vez. E quem será o adversário dos Millonarios? O arquirrival Boca Juniors. O Superclássico é válido pela 24ª rodada do Campeonato Argentino e será disputado no Monumental de Núñez, neste domingo, às 18h15 (horário local e de Brasília).
A tríplice coroa (Sul-Americana, Recopa e Libertadores) do River Plate estará desenhada no centro do camisa, com a legenda "O maior da América", numa sutil provocação ao Boca Junios, que teve de amargar as conquistas do grande rival.
O jogo também será o reencontro das equipes após o episódio da Bombonera, quando torcedores do Boca atingiram quatro jogadores do River com spray de pimenta e fizeram o time ser desqualificado nas oitavas de final da Libertadores, mesmo com a melhor campanha durante a fase de grupos.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Apesar de levar a ônus da zoação, o Boca Juniors está na frente do River na tabela do Argentino. O time de Carlitos Tevez é o segundo colocado, com 49 pontos. O Millo tem 41 e ocupa a quinta posição.