Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Oitavas

Robert marca e Palmeiras avança na Copa do Brasil

Agência Estado
01 abr 2010 às 00:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras venceu o Paysandu por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Palestra Itália, na partida de volta pela segunda fase da Copa do Brasil. O resultado foi o suficiente para se classificar às oitavas de final.

Agora, o Palmeiras encara o vencedor do confronto entre Atlético-PR e Sampaio Corrêa (MA), que acontece nesta quinta-feira, em Curitiba. O primeiro jogo terminou no empate em 1 a 1.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A classificação, no entanto, não esconde os problemas que o técnico Antônio Carlos tem de resolver, como a falta de cobertura nas laterais, o meio-campo lento, sem criatividade, assim como os erros nas conclusões.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições

Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras

Imagem de destaque
Relembre

Flamengo de 2019 criou ídolos, formou treinador e virou parâmetro no Brasil

Imagem de destaque
Dos dois times

Palmeiras bate o pé e jogo contra Atlético-GO terá duas torcidas

Imagem de destaque
Entenda

Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians


Dentre os problemas existe uma boa notícia: o atacante Robert continua a fazer gols. Marcou mais um, seu 13.º no ano, gol que dá mais tranquilidade ao time para se preparar."Agora temos tempo para trabalhar e pensar mais na Copa do Brasil. Vamos estar bem melhor, e temos time para ser campeão", disse o artilheiro.

Publicidade


O JOGO
O primeiro tempo da partida foi sofrível para os torcedores palmeirenses. O Palmeiras criou poucas chances de abrir o placar. E, quando a oportunidade aparecia, o árbitro Pablo dos Santos Alves interferiu ao não marcar pênalti aos 29 minutos, quando o zagueiro do Paysandu, Paulão, desviou a bola para evitar o cabeceio de Robert.


O segundo tempo começou um pouco mais animado, com o Palmeiras disposto a fazer pelo menos um gol e liquidar com qualquer possibilidade de desclassificação. E, como o Paysandu não acertava contra-ataque algum, o lateral Armero desceu como quis e, aos xx minutos, cruzou na medida para o gol de cabeça de Robert.

A vantagem no placar deu mais liberdade ao Palmeiras para tocar a bola e criar duas boas jogadas para ampliar o placar, o que não aconteceu. Por sorte, o Paysandu do técnico Charles Guerreiro não contava com um bom ataque. Nem o velho Didi, ex-Corinthians, adiantou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade