Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Calma, Fiel!

Roberto Carlos admite falta de ritmo e pede tempo

Agência Estado
24 jan 2010 às 22:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de sentir o cansaço e precisar ser substituído em sua estreia pelo Corinthians, contra o Bragantino, no meio da semana, o lateral-esquerdo Roberto Carlos voltou a sentir a falta de ritmo na vitória sobre o Oeste. Após o confronto deste domingo, o jogador admitiu que não está na melhor forma. E disse que espera recuperar o melhor desempenho aos poucos.

"A gente ainda está com a perna pesada, mas pouco a pouco a gente vai soltando", afirmou o lateral, brincando com o cansaço que sentiu em seu último lance na partida, quando correu até a linha de fundo e cruzou na área. "A frequência cardíaca chegou a 400, mas o importante é que aos poucos a gente vai pegando o ritmo de jogo".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

Satisfeito com o apoio da torcida, Roberto Carlos também fez questão de comemorar o bom resultado. "Fico feliz em saber que o torcedor veio aqui para apoiar e o time está ganhando os três pontos, que é o que importa agora", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Já o volante Edu preferiu elogiar o bom desempenho da equipe. "Creio que fizemos um bom jogo. O Mano mudou muito o time, mas mesmo assim tivemos uma boa média. Estamos indo num bom caminho, quem está entrando no time entra bem e a tendência é melhorar", avaliou Edu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade