Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lateral no Timão

Roberto Carlos se emociona e diz que 'é só mais um'

Agência Estado
04 jan 2010 às 13:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo Roberto Carlos se emocionou com a festa preparada pelo Corinthians e pela recepção calorosa dos torcedores no Parque São Jorge nesta segunda-feira, no evento que marcou a sua apresentação oficial como reforço do clube.

"Eu já vivi momentos de emoção na minha vida, mas esse momento é único. Quando você vê toda essa massa gritando o seu nome, é de arrepiar. Precisamos muito de vocês [torcedores]. Esse é um ano importante para o clube, ano de centenário, ano de Libertadores", afirmou Roberto Carlos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogador ainda fez questão de estreitar a relação com os torcedores corintianos ao repetir a atitude de Ronaldo na apresentação oficial do atacante, ao dizer que "chegou mais um para o bando, mais um louco". "Emociona de verdade. Espero recompensar tudo isso que vocês estão fazendo por mim dentro de campo", disse para a torcida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Ao mesmo tempo, Roberto Carlos mostrou humildade ao rechaçar a condição de grande estrela da equipe, ao lado de Ronaldo, e elogiou a qualidade do elenco corintiano. "Eu sou apenas mais um nesse time maravilhoso que é o Corinthians", disse.

O ex-jogador do Fenerbahçe, da Turquia, e do Real Madrid garantiu também já estar em boas condições para jogar. "Se tivesse jogo já amanhã [terça-feira] eu já estaria bom. Vai depender do treinador. Eu quero jogar, estou em um momento bom na minha vida. Estou experiente, motivado", ressaltou o atleta, garantindo que o time não terá de jogar em função de suas características. "Estou chegando para me adaptar ao Corinthians e não para o Corinthians se adaptar ao Roberto."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade