Reforçando o discurso de todo o elenco corintianos, o lateral-esquerdo Roberto Carlos mostrou nesta quarta-feira que está confiante na conquista do título do Brasileirão. E, para justificar seu otimismo, ele avalia que o Corinthians terá uma missão mais tranquila do que o rival Fluminense na última rodada do campeonato.
No domingo, quando acaba o Brasileirão, o líder Fluminense irá enfrentar o já rebaixado Guarani, no Engenhão, no Rio, enquanto o Corinthians jogará contra o time reserva do Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Atualmente, a diferença entre os dois é de apenas um ponto, fazendo com que qualquer tropeço seja decisivo.
"Para o Corinthians, vai ser mais tranquilo do que para o Fluminense", avaliou Roberto Carlos, em entrevista à ESPN Brasil. Ele lembrou que o Goiás não deve entrar com força máxima no jogo de domingo, pois está disputando simultaneamente a final da Copa Sul-Americana, e disse acreditar que o Guarani pode complicar para o Fluminense.
Leia mais:
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título
"O Guarani vai com o time titular, para deixar uma boa imagem", afirmou Roberto Carlos, prevendo uma boa atuação da equipe de Campinas, mesmo já rebaixada, no jogo diante do Fluminense. Por isso tudo, o lateral corintiano avisa: "O Goiás pode dificultar, mas o Corinthians tem uma possibilidade enorme de ser campeão brasileiro".