Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2016

Robinho diz que Cruzeiro precisa melhorar em casa para respirar

Agência Estado
05 out 2016 às 15:33

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Diante da Ponte Preta, no próximo sábado, às 21 horas, o Cruzeiro vai ter a oportunidade de um feito inédito para o clube neste Brasileirão: vencer duas partidas seguidas em casa. O time mineiro vem de triunfo sobre o Grêmio, por 1 a 0, no sábado passado, e agora quer repetir a dose diante da Ponte para se afastar da zona de rebaixamento.

"Precisamos de um sequência boa dentro de casa. Melhoramos contra o Grêmio. O jogo contra a Ponte Preta ainda vai ser mais difícil. Assisti a última partida deles, fizeram um grande jogo, criaram muito. Vai ser difícil, uma vitória nos deixa muito motivados. Uma semana de trabalho ajudou, acho que o jogo vai ser melhor", comentou, nesta quarta-feira, o meia Robinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em 16.º lugar no Brasileirão, o Cruzeiro já fez 14 partidas como mandante no campeonato. Venceu só quatro, empatou cinco e perdeu outras cinco. Ninguém venceu tão pouco jogando diante da própria torcida e só o Santa Cruz fez menos pontos em casa - 16, contra 17 de Cruzeiro e América-MG.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Robinho tem ajudado como dá. O ex-palmeirense deu a assistência para Henrique fazer o gol da vitória contra o Grêmio e balançou as redes diante de Santa Cruz e Atlético-MG. "O time está melhorando muito, essa responsabilidade não é só com os atacantes, acho que todo mundo tem que fazer gols. Espero continuar marcando. A maior preocupação é vencer jogos, porque está difícil", admitiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade