Em meio à negociação para renovar seu contrato com o Santos, Robinho pode ter outro clube interessado em contar com seu futebol. Nesta segunda-feira o site Esto, do México, noticiou que o Querétaro (MEX), que perdeu Ronaldinho Gaúcho recentemente, é um candidato em ter o Rei do Drible.
De acordo com a publicação, o presidente do Gallos Brancos, como é chamada a equipe, está no Chile, onde o camisa 7 do Alvinegro está com a Seleção Brasileira, disputando a Copa América. Até domingo, a representante do jogador, Marisa Alija Ramos, também estava no país, mas em contato com a reportagem do LANCE! afirmou que não se pronunciará a respeito de nenhuma negociação para não atrapalhar o futuro de Robinho.
O Peixe, que tenta prolongar o vínculo com seu ídolo por três anos, já encaminhou uma proposta salarial, mas ainda não obteve retorno e pode ouvir uma resposta só depois da Copa América.
Leia mais:
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
Em maio deste ano, Robinho declarou que não usaria o Alvinegro Praiano para conseguir propostas melhores, mas não negou que seria capaz de defender outros times caso visse uma boa oportunidade.
Ele retornou ao seu clube de origem na metade de 2014, emprestado pelo Milan (ITA). Porém, no fim de junho, seu contrato com o Rossonero será rescindido e ele estará livre para decidir seu destino.
Em ação pelo Santos neste ano, Robinho fez 20 jogos e oito gols, além de ter dado cinco assistências. Na história, o camisa 7 tem dois campeonatos brasileiros pelo Peixe, uma Copa do Brasil e um Paulistão, conquistado em 2015.