Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Campeonato Mineiro

Robinho e Dátolo desfalcam Atlético-MG contra o América-MG

Agência Estado
13 mar 2016 às 11:26
Continua depois da publicidade

O técnico Diego Aguirre não poderá contar com o atacante Robinho e o meia Dátolo para o clássico entre Atlético e América, neste domingo, em rodada do Campeonato Mineiro. Eles foram vetados pelo departamento médico do clube neste sábado.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Robinho se recupera de uma picada de mosquito, que causou infecção local na coxa direita e febre. Em razão do problema, ele desfalcou o Atlético no empate com o Colo Colo, na quinta-feira, em rodada da Copa Libertadores. Neste sábado, o atacante nem treinou. Ele foi liberado pela comissão técnica para repousar em casa.

Continua depois da publicidade


Já Dátolo sentiu dores na coxa esquerda durante a partida disputada em Santiago. Neste sábado, teve constatado o estiramento leve no local e fez tratamento. Mesmo que o argentino e Robinho apresentam melhora antes do jogo deste domingo, serão preservados porque Diego Aguirre quer ver a dupla recuperada para a sequência da Libertadores.


Em razão do jogo da próxima quarta, novamente contra o Colo Colo, o treinador deve escalar uma equipe alternativa no clássico mineiro deste domingo, no Independência. Uma das possíveis novidades é o atacante Clayton, regularizado nos últimos dias.

"Estou feliz por estar regularizado, não via a hora de isso acontecer. Estou há um mês sem jogar e vou dar meu melhor domingo dentro de campo para ajudar o Galo a sair com a vitória", declarou o atacante, contratado pelo Atlético junto ao Figueirense no fim do mês passado.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade