Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Santos

Robinho faz treino físico em campo, e Gustavo e Valencia ficam na academia

LANCEPRESS!
28 abr 2015 às 16:50

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A principal novidade do Santos na reapresentação do elenco nesta terça-feira foi a volta de Robinho ao gramado do CT Rei Pelé. Foi a primeira vez nos últimos dez dias que ele apareceu para treinar no campo em atividade aberta à imprensa. Sábado ele chegou a se movimentar no local, quando os portões estavam fechados aos jornalistas.

Sempre brincando e arrancando risadas dos companheiros, o camisa 7 fez trabalho físico ao lado de Chiquinho, Cicinho, David Braz, Lucas Lima e Victor Ferraz. O atacante está recuperado do edema muscular na coxa esquerda que o tirou da primeira final do Paulistão e deve estar em campo na decisão de domingo contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por outro lado, o Peixe ainda tem duas dúvidas. O volante Valencia, que se machucou nos primeiro minutos da semifinal contra o São Paulo, segue sem treinar. A tendência é que Lucas Otávio continue como titular na vaga do colombiano, que sente dores no joelho esquerdo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


A outra incerteza é a volta de Gustavo Henrique. O zagueiro, também recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, treinou na sexta e no sábado, mas não participou do clássico. Nesta terça ele também ficou na academia do CT. Segundo o técnico Marcelo Fernandes, o jovem de 22 até poderia atuar no último domingo, mas ainda não tinha a força física ideal.

O retorno de Gustavo passou a ter ainda mais importância depois da expulsão do jovem Paulo Ricardo na primeira decisão. Werley, que contraiu dengue semana passada, segue em repouso e não deve ter condições físicas de atuar na finalíssima. Se nenhum deles puder atuar, Jubal será o escolhido para entrar na zaga.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade