Pesquisar

Canais

Serviços

- Marco Feltrin/Bonde
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
11ª Rodada

Rodada do Estadual será aberta com Londrina e Atlético

André Bueno - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Doze pontos separaram o Londrina, que está na sétima colocação, e o Atlético, líder isolado e invicto do certame estadual com 24 pontos. Com essa diferença, o Tubarão entrará em campo neste sábado (7), contra o Furacão, na Arena, às 18h30, com o objetivo de conquistar a vitória.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O treinador Itamar Bernardes tem a missão de buscar o primeiro resultado positivo à frente do LEC – em sua estreia, a equipe empatou diante do Iguaçu, no Café, por 0 a 0. Para vencer, a agremiação Alviceleste precisa superar a melhor defesa da competição com apenas sete gols sofridos e, ainda, reforçar o setor defensivo, já que o Rubro-negro possui o melhor ataque com 20 tentos marcados.

Continua depois da publicidade


Caso o Londrina sofra sua quinta derrota e somar com outros resultados da rodada, a equipe poderá estar na zona do rebaixamento restando três jogos para o término da primeira fase. O Londrina atuará em casa dois jogos – Toledo e Coritiba – e, um fora de seus domínios, contra o J. Malucelli.


A única novidade do Atlético será a entrada do atacante Lima no lugar de Rafael Moura que foi suspensa no último jogo do Furacão. Já no Londrina, o meia Amaral, poderá fazer sua estreia no time.


Neste sábado, além de Atlético x Londrina, entrarão em campo, às 20h30, Iguaçu x Paranavaí, em União da Vitória.

Continua depois da publicidade

JOGOS DE DOMINGO:
10h30 - Nacional x Paraná Clube
15h30 - Rio Branco x Cianorte
15h30 - Cascavel x Toledo
15h30 - Iraty x Engenheiro Beltrão
15h45 - J. Malucelli x Coritiba


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade