Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Rodrigo aponta 'falta de tranquilidade' pelo momento ruim do Vasco

Agência Estado
19 jun 2015 às 22:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Dono da pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 12 gols sofridos em sete rodadas, o Vasco aponta a "falta de tranquilidade" como motivo pelo momento ruim que atravessa. O curioso é que, nas três primeiras partidas da competição nacional, a defesa era o ponto forte da equipe, tendo sido vazada apenas uma vez, já no terceiro jogo.

"É um setor pelo qual sou responsável dentro da equipe. Isso me atrapalha bastante, me deixa chateado ver os números que vocês colocam", comentou o zagueiro Rodrigo nesta sexta-feira, em entrevista coletiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"No começo estávamos bem, com um setor defensivo bacana, do mesmo jeito do Carioca. O que falta para nossa equipe hoje é tranquilidade na hora de concluir em gol, na hora de sair com a bola. Essa é a tranquilidade que não estamos tendo", considerou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O zagueiro também falou sobre a contratação do meia Andrezinho, anunciada pelo presidente do clube, Eurico Miranda. "Eu joguei com ele no Internacional e contra ele quando estava no Grêmio. Ele sabe jogar, bate muito bem na bola. Ele vem para um setor que estamos precisando. Vai nos ajudar bastante nesse momento. Espero que já chegue com vitória e o time em crescimento na competição", declarou o jogador.

Andrezinho está atuando no Tianjin Teda, da China. Ele deverá fazer mais três partidas pela equipe asiática antes de retornar ao Brasil. O meia ainda não assinou contrato com o Vasco, mas a transação também foi confirmada pelo seu empresário.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade