Maior sonho da torcida do Fluminense, o meia Conca já sabe do interesse do clube em contar com o retorno dele para a próxima temporada. Quem garante é o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, que explicou que a partir do momento em que ele não tiver mais contrato vigente com a equipe chinesa. O dirigente também ressaltou que a fase financeira do clube não é boa, mas que o torcedor pode ficar tranquilo quanto o interesse do clube no jogador.
- Para o clube e para o torcedor não é segredo nenhum que nós temos interesse no retorno dele. Algumas coisas que foram colocadas no final do ano passado, bastante distantes por conta que ele ainda tinha um contrato vigente, agora é diferente. Ele já sabe do interesse do Fluminense, podemos tornar isso público, talvez caminhe numa velocidade maior. Ele e seus representantes já sabem, o momento financeiro do clube é difícil, todos vocês já sabem. Mas isso é o que a gente tem para o torcedor, o Fluminense tem interesse nele para o próximo ano - disse Caetano.
Apesar do interesse tricolor já estar comunicado, Rodrigo Caetano não colocou o ex-camisa 10 tricolor como uma prioridade para o próximo ano. Segundo o dirigente, a grande prioridade no Fluminense é sair da situação ruim que o clube vive na tabela do Brasileirão e isso tem que começar a partir deste sábado, na partida diante do Santos.
Leia mais:
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título
- Não dá para dizer em prioridade porque a nossa prioridade agora é retomar o foco e os resultados principalmente no Campeonato Brasileiro. Não tem nada mais importante que o jogo contra o Santos, depois contra o Atlético. Fazer agora o que nos resta, uma competição do jogo a jogo, porque a nossa colocação na tabela ainda é desconfortável - completou.
Primeiro, tem sido um procedimento, infelizmente, após eliminações, já desde o ano passado, quando a gente chegou ao clube. Muitas vezes, no momento difícil, alguém se pronuncia. É claro que que nesse caso, o executivo de futebol do clube, juntamente com nosso vice-presidente falar em nome do clube depois de uma eliminação que realmente foi precoce. Nos resta somente agora o Campeonato Brasileiro, para quem sabe, terminar o ano de forma não digna, mas sim buscando uma classificação a altura do Fluminense nos últimos anos.