Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Vínculo finalizado

Rodrigo Caio e Filipe Luís definem futuro e vão se despedir do Flamengo

Luiza Sá - UOL/Folhapress
30 nov 2023 às 16:00

Compartilhar notícia

Alexandre Vidal/Flamengo

O zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-esquerdo Filipe Luis estão perto do adeus ao Flamengo.


Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Os dois têm contrato até o fim de 2023, e os vínculos não serão renovados. O Fla já havia tomado essa decisão há alguns meses, diferente de outros casos.


Os jogadores serão homenageados no duelo com o Cuiabá, no domingo (3), o último do clube rubro-negro no Maracanã na atual temporada.


Imagens deles vão estar no ingresso do jogo e no copo oficial que será comercializado no estádio.


Filipe Luís, que tem 38 anos, decidiu pela aposentadoria. A tendência é que ele ocupe um cargo no clube rubro-negro, mas ainda não há definição.


Rodrigo Caio vai vestir a camisa de outro clube a partir do ano que vem. Ele conviveu com lesões nos últimos meses e, em 2023, esteve em campo em 12 oportunidades, somando 643 minutos.

Cadastre-se em nossa newsletter


Rodrigo Caio e Filipe Luís chegaram ao Flamengo em 2019 e integraram uma geração vitoriosa. Na Gávea, fizeram parte dos títulos na Libertadores de 2019 e 2022, Brasileiro de 2019 e 2020, Copa do Brasil de 2022, Supercopa do Brasil de 2020 e 2021, e Recopa Sul-Americana de 2020.


Imagem
O que Tite e Felipão falaram sobre abraço que quebrou climão de 13 anos
Tite e Felipão roubaram a cena antes do início do jogo entre Flamengo e Atlético-MG com um abraço que quebrou um climão de 13 anos. Após a partida, os técnicos falaram sobre o momento.
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas