Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em clássico

Rodrigo Caio vive expectativa de estrear no São Paulo

Agência Estado
21 jun 2011 às 15:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A suspensão de Rodrigo Souto, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Ceará, pode abrir espaço para mais um garoto no time principal do São Paulo. Com apenas 18 anos, Rodrigo Caio aguarda com expectativa a chance de fazer seu primeiro jogo como profissional, já entrando como titular no clássico contra o Corinthians, no domingo.

Como Carpegiani também não vai contar com Lucas (na seleção brasileira), Juan (suspenso) e Henrique Miranda (machucado), a tendência é que Carlinhos Paraíba seja improvisado na lateral-esquerda. Já que são três as vagas de volante na equipe, Rodrigo Caio, de 18 anos, deve fazer companhia a seus ex-companheiros de categoria de base: Wellington, de 20 anos, e Casemiro, de 19, cada um destaque de sua respectiva geração em Cotia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Com certeza fico na expectativa. Vou trabalhar forte esta semana e esperar a oportunidade. Se for este momento para ele (Carpegiani) me colocar, vou tentar corresponder ao máximo possível e mostrar que posso jogar", disse o garoto, constantemente elogiado pelo treinador, que já afirmou que Rodrigo Caio será titular do São Paulo num futuro próximo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

A se confirmar a estreia de Rodrigo Caio, ele seria o terceiro garoto que disputou a Copa São Paulo em janeiro a ter uma chance na equipe principal, seguindo os exemplos de Luiz Eduardo e Henrique Miranda. "É o momento certo, isso dá tranquilidade. A garotada está sendo lançada. Vejo o pessoal se destacando e fico feliz demais. Espero ter a minha oportunidade também", completou o jovem volante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade