Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Roger Machado comandou apenas um trabalho leve para os titulares do Grêmio no CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Como na segunda-feira, os jogadores que vêm atuando regularmente ficaram apenas na academia, fazendo uma atividade de regeneração.
A intenção de Roger e da comissão técnica é minimizar o desgaste pela sequência de jogos em meio à maratona do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O Grêmio ainda fará um treinamento nesta quarta-feira, já que seu próximo compromisso é apenas na quinta, diante do Figueirense, em Florianópolis.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Se os titulares foram poupados, os reservas participaram de trabalhos táticos e técnicos intensos. A atividade foi importante para Roger observar as possíveis opções de substitutos para os diversos desfalques que terá nesta quinta.
O meia Douglas está fora por suspensão. Já Marcelo Grohe, Erazo e Luan têm compromissos com as seleções brasileira, equatoriana e olímpica do Brasil, respectivamente, e também não jogam. Tiago, Bressan, Maxi Rodríguez e Bobô são os favoritos para ficar com as vagas.