Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão 2016

Roger elogia atuação do Grêmio e lamenta empate no fim: 'Foi um crime'

Agência Estado
29 ago 2016 às 14:33
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico Roger Machado lamentou muito o empate do Grêmio com o Atlético Mineiro por 1 a 1, no último domingo, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Avaliando que o seu time teve uma das melhores atuações sob o seu comando, classificou como "crime" o tropeço como mandante que impediu a sua equipe de voltar ao G4 da competição.

"Foi um crime. Uma das melhores atuações coletivas que a gente teve na temporada e no período todo em que estou aqui. A gente pouco permitiu que o talentoso time do Atlético criasse. No segundo tempo, com os jogadores que vieram do banco do Atlético, fizemos o gol e tivemos três ou quatro chances de definir a partida", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Destacando o domínio que o Grêmio teve do duelo, Roger elogiou a atuação do goleiro atleticano Uilson e a produção ofensiva da sua equipe, mas reconheceu que faltou eficiência para ampliar a vantagem e assegurar o triunfo, que acabou escapando no fim, com o gol marcado por Robinho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Meia

Joia da base supera série de lesões e busca redenção no Santos de Carille

Imagem de destaque
Terceiro ban no ano

Santos tenta apagar fama de caloteiro, mas vê nova ameaça na Fifa assombrar

Imagem de destaque
Copa do Brasil

Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: 'Ficha não caiu'

Imagem de destaque
Contra o Amazonas

Gabigol comemora retorno: 'ser Flamengo é ser eterno'


"O goleiro do Atlético fez quatro boas intervenções em chutes difíceis. E em outras a gente finalizou mais de média distância. Poderíamos ter definido, não fizemos, assim como em outros momentos. Prefiro lamentar quando a gente não cria. Mas a eficiência foi determinante para o empate", afirmou.

O empate de domingo deixou o Grêmio com 36 pontos e em sexto lugar no Brasileirão, ainda que com um jogo a menos em relação aos seus principais concorrentes. O time volta a jogar no próximo domingo, diante do Botafogo, fora de casa, em duelo adiado da 19ª rodada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade